quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Uma noite para se esquecer


O Brasil voltou a jogar mal em casa e só empatou com a seleção da Colômbia por 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã. O empate fez com que a seleção brasileira se mantivesse na segunda posição nas eliminatórias, pois foi favorecida pela derrota da Argentina para o Chile por 1 a 0. A Colômbia permaneceu com 11 pontos e está em sétimo lugar.


O Brasil novamente não teve criatividade para sair da marcação do adversário jogando como mandante. Aos 15 minutos de jogo, já se ouviam vaias da torcida e os colombianos já dominavam a partida. E aos 41 da primeira etapa, gritos de "Adeus Dunga" eram ecoados no Maracanã.


Os comandados de Dunga produziram pouco durante o jogo todo e os próprios jogadores reconheceram a atuação pífia. Após a partida, Robinho disse que jogou muito mal e que seu jogo não encaixou.


Esse foi o terceiro empate seguido da seleção brasileira jogando em casa. Anteriormente, a seleção havia empatado com Argentina e Bolívia. Agora, o Brasil tentará se recuperar jogando contra o Equador, no Equador. Já os colombianos, enfrentam a Bolívia, em casa. Mas esses jogos ocorrerão apenas em março do ano que vem.


Mas antes da próxima rodada das eliminatórias, os brasileiros entram em campo no dia 19 de dezembro para enfrentar a seleção portuguesa em um amistoso na cidade de Brasília.


Foto: http://esporte.ig.com.br

Nenhum comentário: