segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Inter vence grenal e complica o Grêmio


Quando nós ouvimos falar em grenal, a primeira coisa em que pensamos é em uma partida pegada e de muita marcação. Um clássico histórico, em que a honra de duas equipes inimigas está em jogo. Isso mesmo. Grêmio e Internacional não são apenas rivais, são inimigos mortais. Para o Grêmio, disputar um jogo no Beira-rio, não é como se estivesse jogando praticamente em casa, e sim, como se estivesse jogando em outro planeta. Para o Internacional, jogar no Olímpico é a mesma coisa.


No clássico deste domingo, no estádio Beira-rio, o Inter massacrou o Grêmio, e venceu o jogo por 4 a 1. Os gols do colorado foram marcados por D’Alessandro, aos quatro minutos de partida, Alex, aos 28, Índio, aos 39, e Nilmar aos 46 minutos do primeiro tempo. O tricolor gaúcho marcou o seu gol de honra com Tcheco, aos 18 minutos da primeira etapa.


Um dos ingredientes que não poderiam faltar em um grenal, uma confusão, ocorreu nos acréscimos do primeiro tempo. Tcheco e Edinho se estranharam e receberam o cartão vermelho. O tumulto fez com que o primeiro tempo terminasse aos 53 minutos.


Com a vitória, o Inter chegou aos 42 pontos na tabela de classificação, e agora, está na oitava colocação. Já o Grêmio, permaneceu com 50 pontos, na segunda posição, e perdeu a liderança para o Palmeiras, que também possui 50 pontos, e tem uma vitória a mais. E com isso, o campeonato fica cada vez mais emocionante, pois a diferença de pontos do líder e do quinto colocado da competição, é de apenas quatro pontos.


Foto: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/09/28/ult59u172463.jhtm

Nenhum comentário: