sábado, 20 de setembro de 2008

Santos para no Goiás


Incontestável. Essa palavra resume o triunfo do Goiás sobre o Santos por 4 a 1, na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com a vitória, o time esmeraldino chega aos 39 pontos e segue subindo na tabela de classificação da competição. Já o peixe, tem sua série de bons resultados interrompida, mas mesmo com a derrota, continua fora da zona de rebaixamento com 29 pontos conquistados.

O jogo começou com o time da casa indo para cima, e com apenas um minuto de jogo, Júlio Cesar cruzou da esquerda na medida para Paulo Baier, de cabeça, colocar o Goiás na frente. Apenas dois minutos depois, a zaga do peixe cochilou, e Ânderson Gomes saiu com a bola dominada até ficar cara a cara com Douglas, e com um chute rasteiro na saída do goleiro, ampliou para o time goiano. Aos 13 minutos, pênalti para o Goiás. Iarley cobrou com força e fez o terceiro.

Com o jogo praticamente resolvido, o Goiás recuou e permitiu que o Santos esboçasse alguma reação. Mas quem fez o gol, foi o time goiano. Aos oito da segunda etapa, Vitor cruzou da direito, e Rafael Marques subiu livre para cabeçear e fazer 4 a 0. O Santos ainda descontou com belo gol de Pará, finalizando com um forte arremate após jogada com Kléber Pereira. Mas o gol santista de nada adiantou.

Agora, a equipe da baixada tenta a reabilitação no próximo domingo contra a Portuguesa, ás 18h10 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Goiás recebe o Vitória no próximo sábado, também às 18h10 (de Brasília), no estádio Serra Dourada.


Foto: http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/09/20/goias_goleia_e_breca_reacao_do_santos_no_brasileiro_1930249.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Cairá! Sem ilusões, o time ruim demais!

Um abraço.