quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vergonha no Engenhão


Em um Engenhão que recebeu apenas um público razoável por causa dos altos preços dos ingressos, a seleção brasileira apenas empatou em 0 a 0 com a péssima seleção da Bolívia na noite desta quarta-feira.

Apresentando um futebol apático no primeiro tempo, o Brasil não passou pelo bloqueio defensivo da seleção boliviana que conseguiu segurar o 0 a 0. Como "prêmio" pela má atuação, a torcida vaiou a equipe boa parte da primeira etapa. Já no segundo tempo, os brasileiros melhoraram um pouco e se lançaram mais ao ataque. Até que aos 8 minutos, a seleção brasileira foi beneficiada pela expulsão do jogador Ignácio Garcia da Bolívia por fazer falta grave em Robinho. Mas mesmo com um jogador a mais, o Brasil não conseguiu chegar ao gol e o jogo terminou da mesma forma que o primeiro tempo, com a indignação e as vaias de quem compareceu ao estádio do Engenhão.

Com o empate, o Brasil chega a 13 pontos nas eliminátorias e mesmo assim se mantém em boa situação na tabela de classificação. Já os bolivianos permanecem na lanterna da competição com apenas cinco pontos conquistados.


Foto: http://esporte.uol.com.br/futebol

Nenhum comentário: